FLOWER AGE





FLOWER AGE

O envelhecimento global, e o envelhecimento tecidual, apresentam sinalizadores que tem a ver com a vibração energética dos complexos hormônio-receptores. Isso nos leva a pensar que esses sinalizadores, quando modulados energeticamente, podem ser harmonizados favorecendo a resposta celular e tecidual em um nível sutil.

A fórmula floral Anti Age, do Sistema Floral de Ação Quântica,  pode beneficiar as pessoas que querem manter o autocuidado para a pele com a energia moduladora do envelhecimento saudável geral.
Ao envelhecer, sinalizadores como o DHEA vão diminuindo gradativamente. Esse marcador do envelhecimento é o precursor hormonal mais abundante no sangue de jovens de 20 anos, mas dos 30 aos 40 anos vai ocorrendo um declínio da produção, ao final da década dos 40 terá diminuído consideravelmente, e aos 70 anos chega-se a ter apenas 25% da quantidade dos 20 anos.

Na literatura médica encontra-se artigos como esse: “Evidências epidemiológicas em seres humanos e estudos em animais sugerem que a S-DHEA (sulfato de deidroepiandrosterona) pode ter efeitos cardioprotetor, antiobesidade, antidiabético, e propriedades de reforço imunológico” afirma o Dr. von Mühlen da University of Califórnia em San Diego, autor principal de um trabalho onde foi administrado DHEA poderal, por via oral durante um ano a 110 homens e 115 mulheres, com idades entre 55-85 anos, que eram saudáveis e não usuários de terapia hormonal. Uma vasta gama de parâmetros biológicos foram estudados, incluindo densidade mineral óssea e metabolismo, composição corporal e força muscular, função imune e fatores de risco cardiovasculares, cujos resultados suportam estas afirmativas do Dr. von Mühlen (Contemp Clin Trials. 2007, 28 (2) :153-68). E visualizado em 09/10/2018:https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/?term=Dehydroepiandrosterone+(DHEA)%3A+hypes+and+hopes.

Esse mesmo marcador, o DHEA também foi estudado e demostrou que beneficia diminuindo a resistência à insulina e diminui as citocinas inflamatórias no envelhecimento humano; está relacionado com o processo de envelhecimento da pele por meio da regulação e degradação de proteínas da matriz extracelular. No estudo realizado por Mi Hee Shin e colaboradores, do Departmento de Dermatologia, da Seoul National University, foi demonstrado que o DHEA pode aumentar a síntese de pró-colágeno e inibir a degradação de colágeno, tanto em peles jovens como idosas, também protegendo-as da degradação do colágeno promovida pela exposição aos raios UV, uma das principais causas do envelhecimento da pele. Referência bibliográfica coletada: Modulation of Collagen Metabolism by the Topical Application of Dehydroepiandrosterone to Human Skin. Visualizado em 09/10/2018 no:https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15675949.

Se aplicarmos o gel Anti Age na pele e ainda recomendarmos o uso associado do Colamin Kolágeno Quântico, nas doses usuais de 15 ml ao dia, divididos preferencialmente, mas não obrigatoriamente, em 02 vezes, vamos ter os benefícios sinérgicos, da informação energética com a matéria prima, que está no Colamin, modulando a energia do envelhecimento. Lembrando que é interessante aumentar a ingesta da Vitamina C no dia (Catalvit C por exemplo), e usar um hidratante após o gel Flower Age.

E existem muitos outros estudos à disposição, incluindo a relação no sistema imunológico, sistema hormonal e reprodutivo, e até no humor.
Portanto, se podemos manter a informação celular correta, e modular energeticamente e holisticamente todo o nosso ser, vamos nos beneficiar enormemente!

Este artigo tem somente o propósito informativo e não tem a intenção de substituir uma orientação médica. Consulte sempre um Profissional da área da saúde para a sua avaliação e acompanhamento quando se tratar de assuntos relacionados à sua saúde.


GOTAS DE INSPIRACAO #1

RETIRADO DO LIVRO DEEPAK CHOPRA - A CURA QUANTICA

"A origem da vida consiste em eventos quânticos”

O DNA não é feito de nada em especial. Podemos dividi-lo em átomos de carbono, hidrogênio, oxigênio, etc. Quando não esta no DNA, um átomo de hidrogênio ou de carbono não tem nenhum tipo de aparelho de controle do tempo em si, mas no DNA eles contribuem para um controle de tempo, uma habilidade de produzir algo novo a cada dia, que perdura nos seres humanos por mais de setenta anos - cada estagio da vida se desenvolve de acordo com o prazo estabelecido pelo DNA.

Quando observamos alem dos átomos e se começa a subdividir o DNA em elétrons, prótons e partículas ainda menores, deve ocorrer um evento quântico. De outro modo, ficaremos na situação embaraçosa de afirmar que a vida é feita do nada - espaço vazio, sem matéria nem energia -, que é tudo o que se consegue quando se continua dividindo as partículas solidas alem de certo ponto.

No nível quântico, matéria e energia tornam-se algo que não é matéria nem energia. Os físicos, as vezes, referem-se a esse estado primordial como singularidade, uma construção abstrata e sem limite no tempo e espaço, mas que representa a compressão de todas as dimensões expandidas do universo. No Big bang, o universo surgiu de uma grande explosão a partir da singularidade - assim é a teoria -, que, por analogia, devemos calcular como um ponto menor que coisa que existe. Ainda assim, esse estupendo evento da criação acontece em outra escala todas as vezes que se pensa, por exemplo, a palavra “rosa”.
Não existe nenhum pedaço de matéria em um local definido guardando essa palavra para nós, ela surge na existência vinda de uma região que simplesmente sabe como organizar matéria e inteligência, mente e forma. Os átomos surgem e se vão em nosso cérebro, mas a palavra rosa não desaparece. Agora chegamos a um ponto muito interessante. A singularidade é muito explorável hoje em dia; ela não existia antes do Big Bang, já que ficou fora do tempo e do espaço; portanto, tem de estar aqui e agora de fato,pois está em toda parte e não se confina ao passado, ao presente ou ao futuro. A física quântica usa gigantescos aceleradores de partículas para arrancar da zona “?” ainda que um lampejo desse mundo oculto.

Como seria o nível quântico em nosso interior? Poderia ser, simplesmente, a extensão lógica de algo a que já estamos muito familiarizados?

A grande capacidade do neuropeptídio e a de obedecer aos comandos da mente com a velocidade da luz. Acreditamos que ele seja capaz disso porque esta na fronteira da zona quântica. A ciência já descobriu que centenas de neuropeptídeos existem e são criados pelo corpo todo. É necessário apenas mais um passo para descobrirmos que todas as nossas células são capazes de fabricar qualquer dessas substancias. Se isso for confirmado, o corpo todo sera um “corpo pensante”, a criação e expressão da camada da inteligencia, em que o corpo se estrutura e se organiza como um todo, que torna as moléculas “vivas”, em vez de inertes.

É bem sabido que, de algum modo, todos os bilhões de partículas de nosso organismo atuam como uma grande molécula de DNA, como acontece no desenvolvimento incrivelmente complexo de um feto, bem coordenado no útero da mãe, do primeiro dia ao nono mês, todo o DNA de seu organismo atua como um só. Talvez os efeitos quânticos não estejam exclusivamente “la fora”, no espaço, mas “aqui” também. Sempre que um evento mental precisa encontrar contrapartida física, trabalha por meio do mecanismo quântico do corpo humano. esse e o segredo da forma como se associam sem erros os dois universos: o da mente e o da matéria. Não importa que possam parecer diferentes, a mente e o corpo estão embebidos de inteligência. A ciência tende ao ceticismo diante de qualquer argumento de que a inteligência que trabalha na natureza, no entanto, se não existe nada fora da realidade comum que possa unir coisas e acontecimentos, somos levados a um conjunto de impossibilidades.

Podemos observar esse fato na lei da gravidade. O bom senso nos diz que dois objetos separados por um espaço vazio não devem ter qualquer ligação entre si. Mas a Terra gira em torno do Sol, mesmo que ambos sejam dois corpos separados por um ‘espaço vazio’ de 150 milhões de quilômetros. Portanto, o corpo mecânico quântico, como uma forma de inteligencia, tem seu lugar plausível em uma realidade não-local. Somos obrigados a concluir que a natureza e inteligente porque é complicada demais para ser chamada de qualquer outra coisa.
Toda nossa fisiologia pode se transformar tao rapidamente quanto um neuropeptídio, que é parte do corpo mecânico quântico. Porque podemos mudar assim como o mercúrio, a qualidade fluida da vida e natural em nós. O corpo material e um rio de átomos; a mente, um rio de pensamentos; e o que os mantem unidos e um rio de inteligencia.

Curadoria: Cecília Nunes (@cecitunes)

FISIOTOX E O PODER CURATIVO DO CORPO

Em maio de 1905 nascia em Herford, província da atual República
Federal da Alemanha, Hans-Heinrich Reckeweg. Estudou medicina em Würzburg com doutorado em Bonn. Em 1936 fundou a empresa HELL Biológica GmbH, uma das maiores empresas fabricante de remédios homeopáticos.
Foi considerado o pai da homotoxologia desenvolvida entre 1948 e 1949. Em 1955 publicou seu livro sobre homotoxinas e terapia antihomotóxica. Faleceu em junho de 1985 em Baden-Baden deixando um grande legado sobre esta terapia.
O termo homotoxologia consiste em três palavras: “homo” significa homem, “tóxico”, que é derivado da toxina ou veneno e finalmente “logia”, derivado do grego que significa estudo.
Em resumo, pode-se definir a homotoxologia como o estudo da influência de substâncias tóxicas para os seres humanos.
O homotoxologia é um conceito relativamente fácil de compreender tanto para os médicos e terapeutas de medicina complementar quanto para os da medicina convencional, embora à primeira vista, esses tipos de medicina possam parecer opostos um ao outro.
Isto ocorre devido aos avanços na biologia molecular, o que torna mais evidente os mecanismos de ação dos antihomotóxicos.
A terapia antihomotóxica trabalha com o conceito de o organismo possuir mecanismos reflexos. O termo detoxificar visa desintoxicar o organismo por estes processos reflexos impondo processos naturais de desintoxicação, pelos quais o organismo se vê apto a ficar livre de determinadas toxinas.
Num processo de inovoção tecnológica o Grupo Fisioquantic® está apresentando a linha de produtos naturais e frequênciais denominada FISIOTOX Quantic.
Atualmente são 24 moduladores frequênciais que visam proporcionar a Vicariação Regressiva que espelha o processo de desintoxicação e regeneração do organismo, sem o qual se torna impossível a reversão dos quadros crônicos e degenerativos e consequente reconquista da saúde física, emocional e mental.
Os acordes frequênciais que compõem os produtos da linha FISIOTOX, foram rigorosamente desenvolvidos, selecionais e processados com moderna tecnologia, baseados em 3 etapas:
  • Estudos avançados em Detoxificação Quântica
  • Identificação de florais que atuam como matérias-primas nos processos de detoxificação e desenvolvimento de um novo sistema de modulação frequencial.
  • Detoxificação do organismo de forma natural e saudável através de frequênciais da linha FISIOTOX.

Esta linha de produtos vem complementar as demais linhas responsáveis por tratar o terreno biológico e restaurar a qualidade de vida.
Agora fica formada a tríade para restauração da saúde quântica.
A Terapia Frequencial Floral com Essências Vibracionais da linha de produtos Fisioquantic® não têm impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas. Não são medicamentos que interferem na sua ação, pois não possuem princípios ativos. Atuam por ressonância vibratória. Tem um efeito de reequilíbrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado, desarmonioso e vibrando em baixa frequencia.
Para aplicar a Terapia Frequencial utilizando os produtos Fisioquantic®, inicialmente será necessário realizar a leitura da energia do organismo e identificar os desequilíbrios relacionados com o processo natural de detoxificação.
Se você quer se beneficiar desta terapia, entre em contato conosco através deste blog e fique sabendo da aplicabilidade dos Moduladores e Indutores Frequencias para o equilíbrio da sua saúde.
Extraído de: http://www.terapiascomplementares.blog.br/home/fisiotox-e-o-poder-curativo-do-proprio-corpo/
Odair Capelozza é terapeuta naturista com pós-graduação em Terapias Holísticas Vibracionais. Domina várias outras técnicas terapêuticas.