Biofactor


     Os produtos desta linha armazenam informações intrinsecamente através de frequências vibracionais específicas. Através da biorreceptividade celular, ao entrar em contato com o nosso corpo bioenergético, tais frequências são direcionadas para as células que se encontram em desequilíbrio e percorrem um caminho específico ao longo do organismo. A linha Biofactor compreende Indutores Frequenciais que utilizam as essências florais como carregadoras de informações, que irão auxiliar na recuperação de funções que foram inativadas e/ou perdidas por processos degenerativos, como o envelhecimento, ou por fatores extrínsecos ao organismo.

Como isso acontece?
Reequilibrando as funções de trocas no organismo. Auxiliando na condução da hamornia funcional perdida por interferências eletromagnéticas, ambientais, que foram inativadas (esquecidas) da forma original, a que todas as pessoas estão sujeitas todos os dias.

Como transmite?
Quando a Essência Vibracional entra em contato com a boca, ocorre o que chamamos de efeito magnetoelétrico. Ou seja, cada célula possui em sua membrana um receptor que vibra como uma antena, captando a informação. Dependendo da frequência idêntica, serão aquelas a receber a informação do produto. Por isso, quando administramos elementos frequenciais a ação não é bioquímica e sim biofísica, via campo informacional.
                                                          
Produtos:


Aplasium  -  Aqualiv  -  Artralis  -  Bilium  -  Biodent  -  Biomama
Cardinalis  -  Cartilac  -  Digeris  -  Duovitta  -  Elastis  -  Envolucron 
Erectus  -  Femininum  -  Filther  -  Filtralis  -  Flower Q10
G-Controller  -  G-Hadrena  -  G-Himunus  -  G-Limbicus  -  G-Mather
Gengívic  -  Glicolium  -  Humbilicum  -  Kuthanis  -  Liganum
Limphatic  -  Mentalis  -  Movimentum  -  Nefron  -  Nervoau  -  Ouvin
Petrosus  -  Potentius  -  Primavitta  -  Respirium  -  Sinapsium
Solaris  -  Visualis  -  Vithalium