Produtos


A FISIOQUANTIC POSSUI 9 LINHAS DIFERENTES, SÃO ELAS:

IONQUANTIC
É uma linha harmonizadora e age por ação biofísica estimulando o campo magneto-elétrico ativando os códigos e chaves de memórias inativas.

DIÁTESES
Equivalem a uma modalidade envolvida no fornecimento de informações, que visa modular a recuperação de uma memória celular inata. Os receptores presentes nas membranas celulares captam e atraem a informação contida na forma de frequência nos produtos vibracionais. De acordo com a frequência, as células de frequência idêntica serão aquelas a receber a informação vibracional do produto em questão, caracterizando uma ação biofísica.

BIOFACTOR 
Auxiliam na função e no resgate estrutural, acionando a memória interna para a perfeita condução energética.

OLIGOELEMENTOS 
O funcionamento do organismo depende dos nutrientes. Dentre estes nutrientes, destacam-se os sais minerais, substâncias não orgânicas de extrema importância para a saúde como um todo. 

FITOQUANTIC 
A linha Fitoquântic traz a energia das flores. Descubra que as flores nos oferecem mais que perfume e beleza. 

FISIOQUÂNTIC PLUS
O desenvolvimento humano envolve diferentes fases e geralmente é gradual e contínuo, entretanto, alguns momentos são marcados por acentuadas alterações que se intercalam com os períodos de estabilidade. A linha PLUS é constituída por Moduladores Frequenciais Florais que visam a sincronização em uma unidade harmoniosa em estágios e momentos da vida que necessitam de algo extra para restabelecer o fluxo energético e, por consequência, harmonizar o organismo como um todo.

OXYDERME
Atuam em perfeita ressonância por meio de processos biofísicos, estimulando os campos eletromagnéticos ativando os códigos e chaves de memórias inativas para perfeita 
condição energética do ser.

VITQUANTIC
A união de diferentes vitaminas em um único suplemento.

FISIOTOX
Os produtos FISIOTOX atuam por meio biofísico, estimulando o campo magneto-elétrico, de modo a interromper as perdas energéticas e harmonizar os ritmos de fluxo e influxo de energia, o que trás reflexos positivos para o organismo.