Catalmedic

Grupo CatalMedic está situado no município de Maringá/PR.
Localizado no Parque Industrial Mario Bulhões, possui uma área total de 2.953,64 m2, sendo 1.200,00 m2 aproximadamente de área construída.
Grupo CatalMedic tem como objetivo disponibilizar produtos de alta qualidade, a um preço justo, em um mercado inovador e seguro.
O foco é assegurar que os produtos fabricados atendam aos padrões exigidos de segurança, identidade, potência, pureza e qualidade; buscando também preservar e contribuir para a saúde e segurança dos seus colaboradores e do meio ambiente.
Para isso conta com uma equipe qualificada que atuam na área da pesquisa e desenvolvimento de substâncias ativas, avaliação e definição de ingredientes adequados à formulação e definição de parâmetros de processo. Esta equipe também é responsável pelo acompanhamento dos primeiros lotes, elaboração e revisão das instalações de fabricação, auxilia na introdução de novas tecnologias de produção, além de dar suporte técnico nos processos de rotina.
O conceito de qualidade inclui tanto a qualidade do produto quanto a qualidade dos processos. Isto implica que os produtos e processos sejam desenvolvidos e continuamente verificados.
Para garantir o padrão desejado, todo o tipo de material utilizado (matérias-primas, material de embalagem, etc.) e equipamentos são comprados de fornecedores devidamente qualificados. Todas as matérias-primas e material de embalagem recebidas são controladas, registradas, identificadas e armazenadas em condições adequadas, e somente são utilizadas depois de serem aprovadas pelo Controle de Qualidade.
As atividades do Controle de Qualidade englobam inspeção e amostragem, análises físico-químicas e microbiológicas e definição do status de qualidade, para matérias-primas, material de embalagem e produto acabado.
O Sistema de Qualidade também garante conformidade com as legislações vigentes do país, ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – as resoluções de boas práticas de fabricação, e normas técnicas, incluindo também informações adquiridas através da experiência de colaboradores da CatalMedic.
Dessa forma, buscamos sempre atender as necessidades de nossos clientes.
O Sistema de Qualidade deve ser do conhecimento de todos os colaboradores, sejam internos, ou, parceiros externos, que devem contribuir para o seu cumprimento, gerando um ambiente voltado para a excelência na fabricação de produtos, sem afetar a segurança e proteção do meio ambiente.
Somente com a participação e o compromisso de todos os colaboradores este objetivo pode ser cumprido.