FLOWER AGE





FLOWER AGE

O envelhecimento global, e o envelhecimento tecidual, apresentam sinalizadores que tem a ver com a vibração energética dos complexos hormônio-receptores. Isso nos leva a pensar que esses sinalizadores, quando modulados energeticamente, podem ser harmonizados favorecendo a resposta celular e tecidual em um nível sutil.

A fórmula floral Anti Age, do Sistema Floral de Ação Quântica,  pode beneficiar as pessoas que querem manter o autocuidado para a pele com a energia moduladora do envelhecimento saudável geral.
Ao envelhecer, sinalizadores como o DHEA vão diminuindo gradativamente. Esse marcador do envelhecimento é o precursor hormonal mais abundante no sangue de jovens de 20 anos, mas dos 30 aos 40 anos vai ocorrendo um declínio da produção, ao final da década dos 40 terá diminuído consideravelmente, e aos 70 anos chega-se a ter apenas 25% da quantidade dos 20 anos.

Na literatura médica encontra-se artigos como esse: “Evidências epidemiológicas em seres humanos e estudos em animais sugerem que a S-DHEA (sulfato de deidroepiandrosterona) pode ter efeitos cardioprotetor, antiobesidade, antidiabético, e propriedades de reforço imunológico” afirma o Dr. von Mühlen da University of Califórnia em San Diego, autor principal de um trabalho onde foi administrado DHEA poderal, por via oral durante um ano a 110 homens e 115 mulheres, com idades entre 55-85 anos, que eram saudáveis e não usuários de terapia hormonal. Uma vasta gama de parâmetros biológicos foram estudados, incluindo densidade mineral óssea e metabolismo, composição corporal e força muscular, função imune e fatores de risco cardiovasculares, cujos resultados suportam estas afirmativas do Dr. von Mühlen (Contemp Clin Trials. 2007, 28 (2) :153-68). E visualizado em 09/10/2018:https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/?term=Dehydroepiandrosterone+(DHEA)%3A+hypes+and+hopes.

Esse mesmo marcador, o DHEA também foi estudado e demostrou que beneficia diminuindo a resistência à insulina e diminui as citocinas inflamatórias no envelhecimento humano; está relacionado com o processo de envelhecimento da pele por meio da regulação e degradação de proteínas da matriz extracelular. No estudo realizado por Mi Hee Shin e colaboradores, do Departmento de Dermatologia, da Seoul National University, foi demonstrado que o DHEA pode aumentar a síntese de pró-colágeno e inibir a degradação de colágeno, tanto em peles jovens como idosas, também protegendo-as da degradação do colágeno promovida pela exposição aos raios UV, uma das principais causas do envelhecimento da pele. Referência bibliográfica coletada: Modulation of Collagen Metabolism by the Topical Application of Dehydroepiandrosterone to Human Skin. Visualizado em 09/10/2018 no:https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15675949.

Se aplicarmos o gel Anti Age na pele e ainda recomendarmos o uso associado do Colamin Kolágeno Quântico, nas doses usuais de 15 ml ao dia, divididos preferencialmente, mas não obrigatoriamente, em 02 vezes, vamos ter os benefícios sinérgicos, da informação energética com a matéria prima, que está no Colamin, modulando a energia do envelhecimento. Lembrando que é interessante aumentar a ingesta da Vitamina C no dia (Catalvit C por exemplo), e usar um hidratante após o gel Flower Age.

E existem muitos outros estudos à disposição, incluindo a relação no sistema imunológico, sistema hormonal e reprodutivo, e até no humor.
Portanto, se podemos manter a informação celular correta, e modular energeticamente e holisticamente todo o nosso ser, vamos nos beneficiar enormemente!

Este artigo tem somente o propósito informativo e não tem a intenção de substituir uma orientação médica. Consulte sempre um Profissional da área da saúde para a sua avaliação e acompanhamento quando se tratar de assuntos relacionados à sua saúde.